Você está aqui

PATROCÍNIOS OLÉ

 
   

45ª CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO TEATRO & DANÇA

A Campanha é uma mostra anual de artes cênicas (dança, teatro adulto e infantil, e espetáculos de rua). A campanha de Popularização atinge a todas as classes sociais, contemplando o público infantil, jovem e adulto, com ingressos a preços populares.

Para mais informações, acesse: vaaoteatromg.com.br

 
 
   

PROJETO DE PEITO ABERTO

O objetivo desse projeto é desenvolver a iniciação esportiva em crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e formar as equipes de handebol, voleibol, futsal, basquetebol, judô, corrida de rua, futebol de campo e futebol 7 (society) em nível municipal e estadual.
Vamos contribuir com o núcleo de futsal e nossa marca estará estampada nos uniformes dos atletas.

 
 
   

PEDALA BRASIL

O objetivo do projeto é incentivar as pessoas a pedalarem pelas grandes cidades brasileiras. Busca também promover uma convivência mais saudável entre carros e bicicletas no complicado trânsito da capital. Um evento para toda a família. A prova será realizada em Belo Horizonte.

 
 
   

CRAZY RUN

A Crazy chega proporcionando uma experiência única e mais do que insana: TOTALLY CRAZY! Um evento que mescla corrida e diversão, esporte e entretenimento! Veio para transformar a atividade física em uma grande brincadeira. Os maiores e mais desafiadores infláveis do mundo. A prova será realizada em Belo Horizonte.

 
 
   

NIGHT RUN

O objetivo do projeto é misturar agitação com muito esporte. Uma corrida positiva, animada e cheia de energia. Inspira os mais jovens a entrar em contato com a prática esportiva. Colocam as pessoas para cima, com mais movimento e mais saúde. Uma prova de corrida noturna, que acontecerá em Belo Horizonte.

 
 
   

CORRIDA DO BEM

O objetivo do projeto do projeto é incentivar a prática da atividade física. A prática esportiva é um bem social. Além de uma vida mais ativa, saudável e feliz, o esporte enriquece o senso de pertencimento e comunidade. A prova será realizada em Belo Horizonte.

 
 
   

VEM QUEM QUER

O objetivo do projeto é reunir a família com a melhor idade em um evento de atividades recreativas, esportivas e de lazer. O evento será realizado em um parque de São Paulo. A maioria das atividades estará voltada para a MELHOR IDADE, mas como estaremos dentro de um parque, teremos também algumas atividades para as crianças e adultos.

 
 
   

MÚSICA E VIDA NO SÃO MIGUEL

O objetivo desse projeto é atender 120 crianças e adolescentes com aulas de canto e música, formando a Orquestra e Coral da Comunidade de São Miguel, município de Barbacena/MG.
São promovidas oficinas de:
. Violino;
. Violoncelo;
. Coral;
. Percussão.
Para proporcionar:
. Melhoria no desenvolvimento cognitivo e intelectual;
. Melhoria na coordenação motora e sensitiva;
. Aumento da capacidade inter-relacional.

 
 
   

OLÉ! É SEMPRE TEMPO DE MÚSICA

Visa oferecer uma oportunidade de entretenimento, cultura, diversão e socialização para o público idoso (homens e mulheres com idade média de 65 anos) e associar a marca da Olé à promoção do lazer e inclusão social através da música.
Vamos promover, nas principais capitais do país, uma grande noite marcada pela nostalgia e pelo prazer da boa música. Uma junção da música instrumental e orquestrada com a música popular. Além das apresentações musicais, a estrutura do evento contará também com uma pista de dança para que os participantes que se sentirem a vontade possam relembrar os bons tempos dos bailes e discos, resgatando momentos que somente a música pode proporcionar.

 
 
   

PROJETO DIVINA PROVIDÊNCIA - LAR DOS MENINOS SÃO VICENTE DE PAULO

O Projeto Banda e Fanfarra Lar dos Meninos têm como proposta promover a iniciação musical e musicalização dos alunos na instituição, além de dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento de oficinas educativo-culturais de música.
Já o projeto “Orquestra Jovem Divina Providência” visa promover grupo musical em níveis mais avançados para os alunos atendidos na Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, tendo em vista a necessidade de um processo continuado de formação musical, em favor da autonomia e do incentivo à cultura e a profissionalização dos beneficiários das fases anteriores.

 
 
   

INSTITUIÇÕES

Através do PRONON, do Fundo do Idoso e Fundação da Infância e Adolescente, contribuímos com doações para as instituições:
. Associação Congregação de Santa Catarina
. Associação de Socorro aos Necessitados
. Associação Mario Pena
. Casa de Convivência Dom Luciano
. Cento de Referência Integrado ao Atendimento ao Idoso de Felipe Guerra
. Fundação Dr. Amaral Carvalho
. Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães
. Lar Abrigo José Passos
. Secretaria de Assistência Social de Iracema
. Secretaria de Assistência Social de Leme
. Secretaria de Assistência Social de Serra Talhada
. Secretaria Municipal de Assistência Social de Guamaré
. Secretaria Municipal de Assistência Social de Maragogi
. Sociedade Ubaense de Artes e Ofícios - SUAO