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Ouvidoria

 

Este canal de comunicação existe para receber, registrar, instruir, analisar e tratar formal e imparcialmente suas reclamações, se você não solucionou sua demanda através das nossas centrais de relacionamento, das lojas próprias e do serviço de atendimento eletrônico - fale conosco, ou se não ficou satisfeito com as soluções apresentadas.

Nossa Ouvidoria não substitui os canais primários de atendimento. Assim, para ser atendido é necessário que você possua o número do protocolo de sua reclamação já tratada por um dos nossos outros canais de atendimento.

Relatório de Ouvidoria

Fale com a Ouvidoria:

  • Por carta: através de correspondência, para o seguinte endereço:

    Avenida Nicolas Boer, 399 – Corporate Time – 16º andar
    São Paulo/SP
    CEP: 01140-060

  • Por telefone: ligue gratuitamente para 0800 726 7404, de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados;

Pela internet: através do formulário ao lado.

 

 

Além dos diversos Canais de Atendimento que a Olé Consignado oferece, você também tem a opção de contatar o Procon do seu estado:

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