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Ouvidoria

 

Este canal de comunicação existe para receber, registrar, instruir, analisar e tratar formal e imparcialmente suas reclamações, se você não solucionou sua demanda através das nossas centrais de relacionamento, das lojas próprias e do serviço de atendimento eletrônico - fale conosco, ou se não ficou satisfeito com as soluções apresentadas.

Nossa Ouvidoria não substitui os canais primários de atendimento. Assim, para ser atendido é necessário que você possua o número do protocolo de sua reclamação já tratada por um dos nossos outros canais de atendimento.

Fale com a Ouvidoria:

  • Por carta: através de correspondência, para o seguinte endereço:

    Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2235 - 6º andar
    Vila Nova Conceição - São Paulo - SP 
    CEP - 04543-011

    OUVIDORIA
    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada por um dos nossos canais de atendimento
    0800 726 7404
    De Segunda à Sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.
    0800 771 0301
    Atendimento ao Deficiente Auditivo
    De Segunda à Sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

     

Pela internet: através do formulário ao lado.

Além dos diversos Canais de Atendimento que a Olé Consignado oferece, você também tem a opção de contatar o Procon do seu estado:

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