Você está aqui

FAQ - Cancelamento de Operações

1. Como faço para cancelar uma proposta aprovada de Refinanciamento da Portabilidade?

Para cancelar a operação de refinanciamento da portabilidade, é necessário devolver o valor total da dívida, ou seja, o valor do saldo devedor do contrato portado (originador), mais o valor liberado na sua conta.

Caso você não tenha o valor total, podemos quitar parte da dívida. Para isso, é preciso que você devolva o valor liberado em sua conta, assim, aproximaremos as condições anteriores do contrato portado.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento Olé através dos telefones 3003-4324 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 709 1234 (Demais localidades). Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. A Central realizará uma análise da solicitação.

2. Como faço para cancelar uma proposta de Portabilidade aprovada?

Para cancelar a operação de portabilidade, é necessário devolver o valor do saldo devedor do contrato portado, pago pela Olé.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento Olé através dos telefones 3003-4324 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 709 1234 (Demais localidades). Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. A Central realizará uma análise da solicitação.

3. Como faço para cancelar uma proposta de Refinanciamento aprovada e que o valor já foi liberado?

Para cancelar a operação de Refinanciamento, é necessário devolver o valor total da dívida, ou seja, o valor da dívida do contrato anterior (original), mais o valor liberado na sua conta.

Caso você não tenha o valor total, podemos quitar parte da sua dívida. Para isso, é preciso que você efetue a devolução do valor liberado em conta, assim, aproximarmos as condições anteriores do contrato que foi refinanciado. Lembramos que desta forma o contrato não será cancelado, ele será reajustado para que haja a cobrança dos valores restantes.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento Olé através dos telefones 3003-4324 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 709 1234 (Demais localidades) até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do valor em conta. Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. A Central realizará uma análise da solicitação.

4. Como faço para cancelar uma proposta de empréstimo novo aprovada e que o valor já foi liberado?

Para cancelar a operação de contrato Novo, é necessário que você devolva o valor total liberado em sua conta em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento.

Caso você não tenha o valor total, podemos quitar parte da sua dívida, antecipando algumas parcelas. Lembramos que desta forma o contrato não será cancelado, ele será reajustado para que haja a cobrança dos valores restantes.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento Olé através dos telefones 3003-4324 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 709 1234 (Demais localidades). Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. A Central realizará uma análise da solicitação.

5. Como faço para cancelar uma proposta de Cartão com Saque aprovado?

Para cancelar a operação de Cartão com Saque (liberação do valor previsto em limite do cartão), é necessário que você devolva o valor total da dívida, ou seja, o valor liberado na sua conta, em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento.

Caso você não tenha o valor total, poderá quitar parte da sua dívida no pagamento via fatura mensal. Lembramos que desta forma o valor do saldo será reajustado para que haja a cobrança dos valores restantes.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento Olé através dos telefones 4001-4451 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 728 4451 (Demais localidades). Horário de funcionamento: 24H. A Central realizará uma análise da solicitação.

6. Como faço para cancelar uma proposta de Cartão sem Saque aprovado?

Para cancelar a operação de Cartão sem Saque, é necessário realizar o pagamento do valor gasto no cartão, ou seja, o valor utilizado em compras.

Caso você não consiga pagar o total, poderá quitar parte da sua dívida no pagamento da fatura mensal. Lembramos que desta forma o valor do saldo será reajustado para que haja a cobrança dos valores restantes.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento Olé através dos telefones 4001-4451 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 728 4451 (Demais localidades). Horário de funcionamento: 24H. A Central realizará uma análise da solicitação.