Você está aqui

Política de Privacidade

A presente Política de Privacidade tem por finalidade demonstrar o comprometimento da Olé em adotar processos e políticas internas que assegurem o cumprimento, de forma abrangente, de normas e boas práticas relativas à proteção de dados pessoais. Para tanto, apresentamos os princípios básicos da nossa Política.

Tratam-se das diretrizes adotadas pela Olé em relação à coleta, armazenamento, utilização e todas as demais formas de tratamento das informações pessoais dos clientes e visitantes, para acesso e uso dos nossos serviços pelos sites institucionais e pelo internet banking da  Olé e empresas do Conglomerado Santander (denominados "Serviços").

As regras desta Política devem ser observadas em todas as operações que envolvam o uso de dados pessoais, incluindo os dados pessoais sensíveis, independentemente do tipo de relacionamento existente entre a Olé e o titular, aplicando-se assim a clientes, ex-clientes, prospects, empregados, terceiros.

1. Definições

  • Agentes de tratamento: o controlador e o operador.
  • Controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
  • Dado Pessoal: toda e qualquer informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável.
  • Dado Pessoal Sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.
  • Operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador;
  • Titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.
  • Tratamento: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
  • Sistema Opt-in e Opt- out: Todo e-mail enviado pela Olé conta com o consentimento que você nos forneceu por uma inscrição ou quando você e a Olé estabelecem contrato. É o que chamamos de “Opt-in”.

2. Quem é a responsável pelo tratamento dos dados pessoais (Controlador)?

É o Banco Santander (Brasil) S.A., Sociedade Anônima inscrita no CNPJ/MF nº  90.400.888/0001-42, com sede na Av. Juscelino Kubistchek, 2.041, CEP 04.543-011, São Paulo/SP e/ou demais empresas do Grupo Santander. (“Santander”).

3. Para quais finalidades os dados pessoais são tratados?

Nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18), a Olé realiza o tratamento de seus dados pessoais com finalidades específicas e de acordo com as bases legais previstas na respectiva Lei, tais como: para o devido cumprimento das obrigações legais e regulatórias, para o exercício regular de direitos e para a proteção do crédito, bem como sempre que necessário para a execução dos contratos firmados com seus clientes ou para atender aos interesses legítimos da Olé, de seus clientes ou de terceiros. Para qualquer outra finalidade, para a qual o consentimento do titular deve ser coletado, o tratamento estará condicionado à manifestação livre, informada e inequívoca do titular.

A  Olé, na condição de controlador dos dados nos termos da legislação, poderá tratar, coletar, armazenar e compartilhar com as sociedades sob controle direto ou indireto do Santander (“Conglomerado Santander”), sempre com a estrita observância à Lei, seus dados pessoais e informações cadastrais, financeiras e de operações ativas e passivas e serviços contratados  para: (i) garantir maior segurança e prevenir fraudes; (ii) assegurar sua adequada identificação, qualificação e autenticação; (iii) prevenir atos relacionados à lavagem de dinheiro e outros atos ilícitos; (iv) realizar análises de risco de crédito; (v) aperfeiçoar o atendimento e os produtos e serviços prestados; (vi) fazer ofertas de produtos e serviços adequados e relevantes aos seus interesses e necessidades de acordo com o seu perfil; e (vii) outras hipóteses baseadas em finalidades legítimas, como apoio e promoção de atividades da Olé e do Conglomerado Santander ou para a prestação de serviços que beneficiem os clientes.

4. Princípios para o tratamento de dados pessoais

Todas atividades que envolvem o tratamento de dados pessoais por qualquer área da Olé, deverão observar os princípios elencados na Lei Geral de Proteção de Dados, quais sejam: i) finalidade, adequação, necessidade, retenção de dados, minimização, livre acesso, qualidade, transparência, segurança, prevenção, não discriminação e responsabilidade e prestação de contas.

4.4.1 Finalidade

Todos os tratamentos de dados pessoais devem ser realizados para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao titular.

Considerando que os dados contidos podem ser obtidos (i) diretamente do titular quando da contratação dos produtos e serviços desta instituição financeira ou em simulações em fase de proposta; ou (ii) de fontes externas legítimas, com devido embasamento legal ou contratual; ou (iii) em razão de eventual compartilhamento de dados entre empresas do Grupo Santander, sem prejuízo do disposto na Lei e das hipóteses em que o consentimento for necessário; é preciso que atendam a finalidades determinadas e transparentes, respeitados os segredos comercial e industrial de cada empresa do Grupo.

4.4.2 Adequação

Deve haver compatibilidade entre o tratamento realizado e as finalidades informadas ao titular, considerando o contexto do tratamento. Assim, deve haver consistência entre o que foi informado ao titular e o uso que se faz do dado pessoal.

4.4.3 Necessidade

O princípio da necessidade estabelece que o tratamento dos Dados Pessoais deve ser limitado ao mínimo necessário para a realização de suas finalidades, com abrangência dos dados pertinentes, proporcionais e não excessivos em relação às finalidades do tratamento de dados. Esse princípio busca evitar o tratamento de dados pessoais que sejam absolutamente desnecessários, considerando a finalidade pela qual os dados são tratados.

5. Tratamos quais dados pessoais?

Os seus dados foram obtidos:

(i) diretamente por você, quando da contratação dos produtos e serviços desta instituição financeira ou em simulações em fase de proposta; ou

(ii) de fontes externas legítimas, com devido embasamento legal ou contratual; ou

(iii) em razão de eventual compartilhamento de dados previamente autorizado por você, às empresas do Grupo Santander.

TIPOS DE DADOS

 DADOS PESSOAIS

FINALIDADE DO USO DE DADOS

DADOS CADASTRAIS

Nome; Nome Social;  Data de nascimento; Sobrenome;  CPF ; Carteira de identidade ; Carteira Nacional de habilitação (CNH);Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Cédula de identidade de estrangeiro (CIE);  Registro Nacional de Estrangeiros (RNE); Protocolo de solicitação da CIE Protocolo do pedido de refúgio de que trata o art. 21 da Lei nº 9.474 de 22 de julho de 1997; Passaporte ; Guia de acolhimento de que trata o § 3 do art. 101 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990 (Estatuto da criança e do Adolescente);  Idade ;Nacionalidade ; E-mail ; Naturalidade ; Nome da mãe ; Nome do pai; Endereço Residencial
Endereço Comercial; Estado Civil; Sexo; Telefones residencial; Telefones comercial; Telefones celular; Condição Pessoal (Espólio, interdito, deficiente, etc...)Renda; Patrimônio ;IMEI do celular; Origem racial; Foto  armazenada; Biometria; Agência e conta ;Pessoa Politicamente exposta; Título de eleitor; Documentos profissionais (CREA, OAB e etc); PIS/NIS - Programa de integração social;

Identificar e autenticar você!

Verificar a sua identidade e garantir maior segurança durante a sua navegação em nossos canais, bem como adotar procedimentos de prevenção à fraude, com o intuito de oferecer proteção ao titular ou ao Banco.

Cumprir obrigações regulatórias ou legais.

Exercer direito de defesa em processo judicial, administrativo ou arbitral.

Cumprir decisões de autoridades, administrativas ou judiciais.

Executar ações em virtude de relações pré-contratuais, ou durante a vigência de contratação (ciclo de vida do produto) ou pós-contratação (retenção, cobrança, etc).

Analisar perfil para concessão de crédito, Know Your Customer (KYC) ou gestão de riscos, de acordo com as Políticas Internas do Banco ou nos termos da regulação setorial.

Tratar reclamações, dúvidas e solicitações (Atendimento ao Cliente, SAC, Ouvidoria) e prestação de suporte ao titular.

Realizar pesquisa de satisfação de produtos/serviços.

Proceder com auditorias.

Analisar dados para aperfeiçoar a usabilidade, experiência e interatividade na utilização dos nossos portais, sites e aplicativos.

Fazer ofertas e/ou fornecer recomendações mais assertivas às suas necessidades ou interesses, inclusive mediante campanhas de marketing ou de simulações realizadas.

Realizar pesquisas de comunicação e marketing de relacionamento, para melhorar nossos produtos e serviços.

Promover campanhas, bolsas, patrocínios e eventos.

Utilizar Cookies, conforme esta Política.

Realizar manutenção e a atualização cadastral.

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DIGITAL

Endereço de IP e Porta Lógica de Origem; Registros de interações com o Site; Telas acessadas; Dispositivo ( versão do sistema operacional); Geolocalização; Conta de Acesso

Proteger você! Realizar prevenção a fraudes, proteção ao crédito e riscos associados; cumprimento de obrigações legais e regulatórias.

Identificar região de interesse, apresentar ofertas mais próximas e autenticar você!

Enriquecer sua experiência conosco! Promover nossos produtos e serviços.

Colaborar e/ou cumprir ordem judicial ou requisição por autoridade administrativa.

Nos resguardar de direitos e obrigações relacionadas ao uso de nossos serviços.

Cumprir com obrigações legais.

DADOS ANONIMIZADOS

Dados que após cumprida sua finalidade, são despersonalizados e utilizados para fins de estatística

Efetuar estatísticas, estudos, pesquisas e levantamentos pertinentes às atividades e comportamento no uso de nossos serviços, realizando tais operações de forma anonimizada.

6. Uso de Cookies

Usamos Cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso portal. Mas o que são Cookies? Cookies são pequenos arquivos gravados no dispositivo de acesso de usuário, enquanto este navega na internet, são armazenados em seu navegador e ajudam a armazenar suas preferências e a personalizar seu acesso.

Para entender melhor como funcionam, você pode acessar o link abaixo:

https://institucional.oleconsignado.com.br/sobre-uso-de-cookies

Assim, podemos usar Cookies e coletar, tratar, armazenar e/ou compartilhar (com as empresas do Conglomerado Santander e outros parceiros) informações de sua navegação, para:

  • permitir que a navegação seja mais eficiente e rápida;
  • aperfeiçoar sua usabilidade, experiência e interatividade na utilização dos nossos portais, sites, aplicativos, e-mails e durante a sua navegação na internet;
  • fazer ofertas e/ou te dar informações mais assertivas e relevantes às suas necessidades e interesses;
  • buscar maior eficiência em relação à frequência e continuidade da nossa comunicação com você;
  • responder suas dúvidas e solicitações;
  • realizar pesquisas de comunicação e marketing de relacionamento, para melhorar nossos produtos e serviços, bem como apuração de estatísticas em geral.

Lembramos que você pode, a qualquer momento, ativar em seu navegador mecanismos para informá-lo quando os Cookies estiverem acionados ou, ainda, impedir que sejam ativados.

Você pode desativar os Cookies não-essenciais para a utilização dos Serviços através das preferências do seu navegador. Sem eles, sua navegação pode se tornar limitada e algumas funcionalidades dos sites podem ficar comprometidas. Veja as definições sobre Cookies em cada um dos navegadores.

Internet Explorer / Firefox / Google Chrome / Safari

7.  Tratamento de informações pessoais

Para o fornecimento dos Serviços online à você, a  Olé adota recursos avançados visando a proteção das informações pessoais dos usuários e de seus Serviços.

As informações de caráter pessoal dos usuários dos Serviços da Olé, entendendo-se por informações pessoais todas aquelas que forem relacionadas a pessoa natural identificada ou identificável, inclusive informações pessoais sensíveis (que tratem sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural), como: o nome completo do usuário, endereço físico e eletrônico, número de telefone, RG, CPF, biometria, , situação financeira e patrimonial, preferências e padrões de acesso ("informações pessoais"), não são divulgadas pela Olé, exceto nas hipóteses expressamente mencionadas nesta Política.

Ademais, você poderá nos fornecer dados bancários e financeiros, como número de cartão e código de segurança. Não se preocupe: nós não armazenamos os dados de pagamento, mas podemos compartilhar essas informações com parceiros que fazem verificação de fraude e processam pagamento.

Tais informações são coletadas por meio dos canais de atendimento e armazenadas utilizando-se rígidos padrões de sigilo e integridade, bem como controles de acesso físico e lógico, observando-se sempre os mais elevados princípios éticos e legais.

Caso o usuário decida fornecer suas informações pessoais nos sites institucionais e/ou no internet banking para usufruir dos Serviços online da Olé, inclusive as informações pessoais sensíveis, tais informações serão tratadas atendendo às finalidades definidas em contrato de prestação de serviços e nos Termos e Condições de Uso.

Uma vez provido das informações pessoais a respeito do usuário, a Olé poderá utilizar, de acordo com o seu interesse legítimo, os dados do usuário para o fim de enviar publicidade, direcionada por e-mail ou por quaisquer outros meios de comunicação, contendo informações sobre a Olé e compartilhar com empresas do Conglomerado Santander para oferta de produtos e serviços de seu interesse. Entretanto, fica reservado ao usuário o direito de, a qualquer momento, inclusive no ato da disponibilização das informações pessoais, informar a Olé, por meio dos canais de comunicação disponíveis para o cadastramento de tais informações, do não interesse em receber tais anúncios, inclusive por e-mail (opt-out), hipótese em que a Olé interromperá tais serviços no menor tempo possível. Para cancelar sua inscrição, consulte as instruções de opt-out presentes no rodapé dos nossos e-mails.

8. Transferência internacional

Os dados pessoais tratados em decorrência do uso dos Serviços serão processados pela Olé ou pelo Conglomerado Santander em conformidade com legislação vigente aplicável.

A Olé está sediado no Brasil, mas pode realizar o tratamento de dados pessoais em outros países através da contratação de empresas parceiras, estas que, por sua vez, estarão submetidas às obrigações desta Política de Privacidade.

9.  Como respondemos aos requerimentos legais?

Quando alguma autoridade requerer o acesso a seus dados pessoais e este pedido estiver respaldado por lei vigente, a Olé compartilhará as suas informações. Nestes casos, a Olé irá fornecer as informações estritamente necessárias para o cumprimento do pedido ou de nosso programa de integridade.

10.  Exercício de direitos

Em cumprimento à regulamentação aplicável, quando de sua vigência, no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), a Olé respeita e garante a você, a possibilidade de apresentação de solicitações baseadas nos seguintes direitos:

a) a confirmação da existência de tratamento;

b) o acesso aos dados;

c) a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

d) a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei;

e) a portabilidade dos dados a outro fornecedor;

f) a eliminação dos dados tratados com consentimento do Usuário, exceto nas hipóteses de guarda legal e outras dispostas em Lei;

g) a obtenção de informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais o Olé compartilhou seus dados;

h) a informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências, em caso de negativa;

i) a revogação do consentimento.

j)oposição aos tratamentos realizados com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento, em caso de eventual descumprimento ao disposto na Lei Geral de Proteção de Dados;

k)a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais que afetem os interesses dos titulares de dados, respeitados os segredos comercial e industrial da Olé, tais como, mas não limitando-se, àqueles pautados em critérios de risco de crédito, de prevenção a fraudes ou de decorrentes de execução de contrato.

A  Olé empreenderá todos os esforços para atender tais pedidos no menor espaço de tempo possível. No entanto, mesmo em caso de requisição de exclusão, pode ocorrer de os dados precisarem ser mantidos por período  superior, nos termos da legislação brasileira, para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, para estudo por órgão de pesquisa ( garantindo, quando possível a anonimização dos dados pessoais) e transferência a terceiro ( respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos na legislação) .

Findo o prazo e a necessidade legal, serão excluídos com uso  de métodos de descarte seguro, ou utilizada de forma anonimizada para fins estatísticos.

11.  Como tratamos as suas informações de forma segura?

O acesso às informações pessoais coletadas, armazenadas ou de outra forma tratadas pela Olé é restrito aos profissionais autorizados ao uso direto dessas informações, e necessário à prestação de seus Serviços, sendo limitado o uso para outras tarefas.

É exigido, também, de toda organização ou do indivíduo contratado para a prestação de serviços de apoio, que sejam cumpridas as Políticas de Segurança da Informação e o Código de Ética adotado pela Olé.

A Olé poderá revelar as informações pessoais que tenha recebido nas seguintes hipóteses:

  • sempre que estiver obrigado a revelá-las, seja em virtude de dispositivo legal, ato de autoridade competente, ordem ou mandado judicial;

  • aos seus parceiros comerciais e/ou prestadores de serviço, a fim de atender à solicitação de serviços efetuada pelos usuários;

  • aos órgãos de proteção e defesa de crédito e prestadores de serviços autorizados pela Olé a defender seus direitos e créditos;

  • aos órgãos que administrem cadastros de consumidores;

  • aos seus controladores, às empresas por ele controladas, as empresas a ele coligadas ou por qualquer forma associadas, no Brasil ou no exterior;

  • para outras instituições financeiras, desde que dentro dos parâmetros legais estabelecidos para tanto, podendo, nesta hipótese, o usuário, a qualquer tempo, cancelar esta autorização;

  • aos parceiros da Olé para realização de cursos online.

A Olé trabalha exaustivamente para assegurar que as informações divulgadas para os clientes sejam verdadeiras e íntegras, contando com controles apurados de monitoramento das informações fornecidas. Sua participação no processo é revisar as informações, valores e informativos e enviar para o usuário, um comunicado de qualquer discrepância nas informações fornecidas.

12.   Extensão dos efeitos

Os termos da Política de Privacidade aqui expostos serão aplicados exclusivamente às informações pessoais e informações pessoais sensíveis, conforme acima definido, que venham a ser disponibilizadas a Olé, por você, para a utilização de seus produtos e serviços.

Por consequência, a Política de Privacidade aqui exposta não será aplicável a qualquer outro serviço online que não os disponibilizados pela Olé, incluídos aqueles sites que estejam de alguma forma vinculados a Olé, por meio de links ou quaisquer outros recursos tecnológicos, e, ainda, a quaisquer outros sites que, de qualquer forma, venham a ser conhecidos ou utilizados pela Olé.

Nesse sentido, alertarmos aos usuários que os referidos sites podem conter política de privacidade diversa da adotada pela Olé ou podem até mesmo não adotar qualquer política nesse sentido, não se responsabilizando, a Olé, por qualquer violação aos direitos de privacidade dos usuários que venha a ser praticada pelos referidos sites.

13.   Interpretação dos termos

As palavras e os termos constantes desta Política de Privacidade aqui não expressamente definidos, grafados em português ou em qualquer outro idioma, bem como, quaisquer outros de linguagem técnica e/ou financeira ou não, que, eventualmente, durante a vigência do presente instrumento, no cumprimento de direitos e obrigações assumidos por ambas as partes, sejam utilizados para identificar a prática de quaisquer atos, deverão ser compreendidos e interpretados em consonância com o conceito internacionalmente consagrado.

14.   Anexos

A presente Política de Privacidade, para todos os fins e efeitos de direito, faz parte integrante e indissociável do Contrato para Operacionalização dos Serviços Olé.

15.   Solicitações e Reclamações

Caso você tenha alguma solicitação ou reclamação, pedimos que entre em contato pelo nosso SAC. Ao entrar em contato, pediremos alguns dados pessoais para confirmarmos a sua identidade.

Eventualmente, outras informações podem ser solicitadas para confirmar a sua identidade com o objetivo de melhor atender à sua solicitação ou reclamação, havendo dúvida sobre a veracidade ou legitimidade das informações informadas.

16.   Disposições Gerais

Eventuais omissões ou meras tolerâncias das partes no exigir o estrito e pleno cumprimento desta Política de Privacidade e/ou de prerrogativas decorrentes dele ou da lei, não constituirão novação ou renúncia, nem afetarão o exercício de quaisquer direitos aqui previstos, que poderão ser plena e integralmente exercidos, a qualquer tempo.

Caso se perceba que uma disposição é nula, as disposições restantes desta Política de Privacidade permanecerão em pleno vigor e um termo válido substituirá o termo nulo, refletindo nossa intenção, tanto quanto possível.

 17.  Lei aplicável e Resolução de Conflitos

Toda e qualquer controvérsia oriunda dos termos expostos na presente Política de Privacidade serão solucionados de acordo com a lei brasileira, sendo competente o foro da cidade  de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Fica claro, ainda, que a utilização de Serviços e as ordens comandadas fora do território brasileiro, ou ainda as decorrentes de operações iniciadas no exterior podem estar sujeitas também à legislação e jurisdição das autoridades dos países onde forem comandadas ou iniciadas.   

18. Comunicação

Você reconhece que toda comunicação realizada por e-mail (aos endereços informados no seu cadastro), SMS, aplicativos de comunicação instantânea ou qualquer outra forma digital e virtual também são válidas como prova documental, sendo eficazes e suficientes para a divulgação de qualquer assunto a que se refira aos serviços prestados pela Olé, bem como às condições de sua prestação ou a qualquer outro assunto nele abordado, ressalvadas as disposições expressamente diversas previstas nesta Política de Privacidade.

19. Dispositivos Móveis

Para garantir uma eficiente utilização dos aplicativos da Olé, sem que o seu uso fique prejudicado, é importante que você nos forneça as autorizações descritas abaixo:

a) Localização

Necessário para envio de pushs personalizados e a Olé poderá usar a sua localização para prevenção a fraudes.

b) Telefone (fazer e gerenciar chamadas telefônicas)

Necessário para identificação do dispositivo. É o nome do aparelho que aparece na opção “Desbloqueio de Aparelho” no internet banking e também necessário para a realização de ligação telefônica nas funções de “click to call” disponível em Previdência, por exemplo.

A Olé armazena o nome do telefone e seu ID (IMEI), como descrito acima, apenas para conseguir realizar o processo de desbloqueio para a realização de transações financeiras.  Essas informações não são compartilhadas com terceiros.

c) Acessar fotos, mídias e arquivos do seu dispositivo

Necessário para criação de comprovantes ao final da transação e selecionar foto na galeria para inclusão de foto de perfil. Nenhuma informação do seu celular é lida ou armazenada pela Olé.

As duas permissões abaixo só serão solicitadas caso o cliente necessite atribuir uma foto de perfil, para solicitar propostas ou efetuar qualquer serviço dentro do nosso app.

Tirar fotos e gravar vídeos. Necessário para atribuir uma foto de perfil, pagar boleto/conta pela câmera ou QR Code de outros sites. As fotos atribuídas ao perfil não são armazenadas pelo Santander, assim como as capturas dos códigos de barras ou QR Code.

  • Acessar os contatos. Necessário caso queira realizar uma recarga selecionando um contato que está registrado na agenda do aparelho. Nenhuma informação da agenda de contatos é usada e/ou armazenada pelo Santander.

d) Touch ID (iOS)/ Impressão Digital (Android).

Os clientes com a função ativada e com digitais cadastradas no aparelho (iOS a partir do iPhone 5S e Android para dispositivos que possuem sensor biométrico) poderão acessar os aplicativos da Olé, caso queiram, sem a digitação de sua senha de acesso.

Qualquer biometria cadastrada no aparelho permitirá acesso aos aplicativos da Olé. O cliente é o responsável por habilitar ou desabilitar a função em questão.

Essa funcionalidade permitirá o acesso aos aplicativos da Olé, porém não substitui a senha do cartão de segurança Olé ou ID Santander para efetivação das transações.

A Olé não tem acesso às biometrias cadastradas no aparelho, sendo essas restritas à Apple e Google, conforme os termos da Política de Privacidade dessas empresas.

Atualização: Julho de 2020.
Copyright © 2020.
Santander
Todos os direitos reservados.
Instituição Financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
 

Banco Santander (Brasil) S.A., CNPJ 90.400.888/0001-42, Av. Juscelino Kubistchek, 2.041, CEP 04.543-011, São Paulo/SP