Você está aqui

CANAL ABERTO

O Banco Olé Bonsucesso Consignado S/A pertence ao conglomerado do Banco Santander Brasil S/A e utiliza a sua estrutura do canal de denúncias (intitulado Canal Aberto), para registro de denúncias e/ou reclamações registradas por colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros, usuários, etc.

O que pode ser comunicado, inclusive de forma anônima?

  • Fraude
  • Corrupção
  • Descumprimento de normas internas
  • Mau uso do ponto eletrônico
  • Assédio moral e sexual
  • Discriminação, etc.
  • Práticas questionáveis que podem envolver questões do modelo de negócios, de oferta de produtos, de práticas contábeis, de auditoria, etc.

A Olé Consignado disponibiliza dois canais para o registro das denúncias/reclamações:

Telefone: 0800 282 7374

O horário de atendimento é das 09h às 18h de segunda à sexta-feira.

E-mail: canalaberto@santander.com.br

É um canal independente, sigiloso e imparcial.